quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Assalto ao banco do Bradesco em Maracaçumé 2008





Quatro pessoas morreram durante um assalto à agência do Bradesco em Maracaçumé, a 470 quilômetros de São Luís, nesta segunda-feira (7) por volta de meio-dia. Segundo a superintendência de polícia do interior houve troca de tiros entre a polícia e os oito assaltantes.

Dois bandidos morreram. Um homem, identificado apenas como Ivan, que estava do lado de fora da agência foi morto a tiros pelos assaltantes quando o bando entrava na agência.

Na fuga, cinco pessoas foram levadas como reféns. Um cliente da agência, Manoel Ribeiro, de 70 anos, foi abandonado na estrada seis quilômetros depois, e assassinado com um tiro na cabeça. A filha dele e o neto, que também eram reféns, ficaram feridos e já foram liberados.

Três pessoas que ficaram feridas foram trazidas para São Luís de helicóptero. Um outro cliente que estava na agência foi atingido com um tiro na boca e está em estado grave, no hospital de Nunes Freire. A polícia está à procura dos seis bandidos que conseguiram fugir. O carro usado na fuga foi abandonado e apreendido pela polícia.

estraido de http://imirante.globo.com/plantaoi/plantaoi.asp?codigo1=147328

veja um video desse assalto em

http://imirante.globo.com/plantaoi/plantaoi_video.asp?codigo1=147328

Nenhum comentário:

Postar um comentário